PT | EN


 

 

“Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria”

 Excerto de Tabacaria de Álvaro de Campos (Fernando Pessoa)

 

NATA - INSPIRADO EM LISBOA, PARA INSPIRAR O MUNDO 

Em Lisboa, Paris ou Hong Kong, Londres, Nova Iorque ou São Paulo, há cada vez mais pessoas deliciadas com aquele doce que sabe a Lisboa. Uns querem provar uma receita original. Outros querem matar saudades de um sabor genuíno. Todos querem comer pedaços de sabor, prazer e felicidade.

NATA nasce para transformar o doce de Lisboa num doce planetário. NATA nasce para revelar ao mundo uma receita única que transporta consigo os valores culturais, sociais e gastronómicos da cidade de Lisboa. A Lisboa das ginjinhas, dos poetas, dos fadistas, das colinas, das bicas com cheirinho, do elétrico 28, dos jovens do Bairro Alto, dos artistas da cidade. NATA vai para cumprir o seu destino: ocupar o mundo de doçura. Sabemos que não vamos sozinhos. Vamos com milhões de portugueses. NATA é uma ideia de uma cidade e de um país e que está destinada ao sucesso. NATA acredita que vai ser o primeiro franchising português de projeção económica mundial.

NATA – UMA RECEITA GLOBAL

NATA deu os primeiros passos em 2011. A 26 Junho de 2012 abre a primeira unidade no bairro do Príncipe Real. Poucos dias após a abertura está nas páginas da “Time Out”, "Público”, “Expresso”, “Le Monde”, “L’Express”, nos ecrãs da RTP, SIC Notícias, na TV5 Monde. Este repentino sucesso deve-se à originalidade do franchising, uma ideia simples e assente em pilares sólidos e à qualidade do pastel de nata NATA.

NATA é uma receita singular aperfeiçoada por uma equipa de conceituados profissionais de pastelaria para que possa preservar todas as suas deliciosas características em qualquer parte do mundo. Esse foi sempre o objetivo. Todos os processos, desde o fabrico à conservação, passando pelo transporte e preparação, foram concebidos de forma a garantir que a fabulosa experiência de trincar um NATA fosse exatamente igual em Lisboa, Porto, Madrid, Macau, Toronto ou Buenos Aires.

THE WORLD  NEEDS NATA

NATA


 Uma receita exclusiva

A fórmula NATA - Uma receita exclusiva desenvolvida por uma equipa de conceituados profissionais de pastelaria, e vencedora da “prova cega” (*) de avaliação final efetuada por um painel de provadores internos na Escola de Hotelaria de Lisboa.

Esta receita única é assegurada em todas as unidades NATA Lisboa graças a um processo de fabrico e cozedura com elevado controlo de qualidade ao longo de todo o processo de operações.

 (*) – resultado da “prova cega” efetuada no dia 11 de Maio de 2012 na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa: o NATA foi a receita vencedora para nove dos doze membros do painel de avaliação.